estrada da vida

É, enfim 24 horas para acabar esse ano, começar um novo ano, uma nova vida. Todo fim de ano nós dizemos as mesmas coisas, mas a vida sempre parece a mesma. Anos passam e parece que eu ainda estou aqui, no mesmo lugar, indo pra direção contraria. Como em todos os outros anos.
Fazemos promessas, que nos primeiros meses do novo ano já são quebradas. Traçamos metas que sabemos que é um tanto quanto impossivel. Mas porque?
Na minha opinião na hora de fazer as nossas promessas e metas, nós somos muito individualistas, só pensamos naquilo que será bom para nós, sem lembrar que na nossa caminhada existem varias pessoas, existem obstáculos. Não vou dizer que eu sou perfeita, que penso em tudo quanto eu vou fazer as minhas promessas e tal, porque não, eu não penso.
Normalmente eu comparo a vida com uma estrada longa a ser percorrida, o fim da estrada fim da vida. Há curvas, elevações, depressões, e tudo isso vem para nos firmar como pessoas, como viajantes da vida.
Portanto não há uma nova vida a cada ano que começa, mas sim uma nova viajem. Estamos entrando em outro estado, com regras, costumes, e pessoas diferentes.

Um Felicíssimo Ano Novo a todos, continuem viajando.

Fim de ano

Chega essa época do ano e todos os blogs se enchem de posts falando de tudo o que aconteceu. Eu não vou ser diferente até porque esse ano foi muito especial pra mim.
Embora eu tenha feito coisas que eu jamais achei que faria, eu aprendi a pensar um milhão e meio de vezes antes de fazer qualquer coisa. Eu aprendi que tudo tem limite, a não ser que voce queira que seus pais saibam que voce bebe loucamente em festas. Eu aprendi que voce deve prezar suas amizades, mesmo se voce tiver briguinhas bestas durante o percurso da vida. Aprendi que a vida é pra ser vivida, que não adianta voce não fazer aquilo que quer porque alguem vai pensar alguma coisa de voce. Aprendi que alguns sentimentos não são para ficarem guardados. Aprendi que sempre é hora que conhecer gente nova.
Esse ano eu:
-fui ao show da Fresno
-briguei com uma melhor amiga
-magoei outra
-voltei a falar com uma pessoa que conheço a muuito tempo
-me juntei com pessoas que me ajudaram muito, mas que eu só entendi que não deveria ficar ali quando me afastei
-me senti a pessoa mais odiada do mundo
-fui ao show do Restart
-fui a 2 shows da banda do meu primo BBTW
-fui a vários shows mais
-fiz as pazes com todo mundo
-conheci pessoas que quero muito manter contato

Resumindo acho que foi isso o meu ano, não foi ruim, mas não foi dos melhores, nem sei como foi, mas eu já disse ano que vem eu quero muuita paz, eu vou passar o ano novo inteiiiira de branco pra não ter problemas !
haha, é isso bgs